IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Palio: carro mais vendido do Brasil no começo de setembro.

O Fiat Palio mantém-se líder do mercado automotivo brasileiro na primeira quinzena de setembro, tendo emplacado 7.553 unidades no período.
A segunda colocação entre os veículos mais vendidos nos primeiros quinze dias de setembro de 2014 ficou com a pick-up leve Strada, da Fiat, com 6.812 exemplares comercializados.


A Volkswagen conseguiu a terceira colocação do ranking, com 6.220 Gols vendidos no período.
O Chevrolet Onix segurou a quarta posição após 6.040 consumidores terem adquirido um exemplar do hatch da GM neste início de setembro.
Fecha o ranking de cinco mais vendidos, o Hyundai HB20, com 4.854 unidades transacionadas no período.
Destaques

O novo Ford KA é o grande destaque do mês, já se posicionando como 13º carro mais vendido, e 15º no ranking geral, que soma carros e comerciais leves.
Por outro lado, o Ford Fiesta caiu para a 11ª posição, refletindo o fim de linha do Fiesta Rocam, e a concorrência interna com o Novo KA.

Vendas diárias

O novo Ford KA vem apresentando performance de vendas diárias superior à do Volkswagen up! desde o final da semana passada. Somente ontem, dia 15/09, e antes, portanto, da deflagração dacampanha publicitária na TV (veja aqui), foram comercializadas 286 exemplares do KA, contra 201 do up!
O HB20 também apresentou descontinuidade em suas vendas diárias no dia de ontem, com 360 unidades comercializadas - um número menor que sua média no mês de 458 exemplares vendidos por dia.
O Ford Fiesta vendeu 199 unidades ontem, o que representa uma queda de 35% sobre sua quantidade média deste mês, que foi de 315 exemplares vendidos por dia até o dia 13/09.

http://www.car.blog.br/2014/09/palio-carro-mais-vendido-do-brasil-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário