IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Horóscopo 3ª feira dia 16 de setembro de 2014.


Para você se encontrar, aja de acordo com a necessidade, isso evitará dispersão e confusão, achando que detalhes sejam importantes e vice-versa. Sempre a necessidade será a melhor orientadora em momentos de confusão.

Certas coisas precisam de mais tempo para acontecer, só isso. Portanto, nada de ansiedade, compreenda e aceite o tempo envolvido em cada situação e, no momento, nada pretenda de imediato, especialmente o que for importante.

Para você entender mesmo o que acontece, observe seus sentimentos, aqueles mais profundos, aqueles que você não comunica a ninguém, mas que surgem espontaneamente no meio das argumentações mentais do dia a dia.

Nada do que alguém próximo fizer ou deixar de fazer é a verdadeira causa das suas mudanças de humor. Esse movimento dos humores é todo seu, e você apenas se agarra a algumas circunstâncias exteriores para explicá-lo.

Temporariamente você teria a sua disposição algumas informações relevantes que autorizariam a agir. Porém, as coisas não são tão simples quanto parecem, as pessoas envolvidas podem, a essa altura, ter mudado todo o jogo.

Nem tudo pode ser controlado neste momento, por isso, cuide para não se iludir achando que domina toda a situação. Deixe uma margem bastante ampla de manobra para improvisar, caso os planos em andamento sejam ineficientes.

A precipitação seria contraproducente, você precisa digerir melhor as informações recebidas antes de decidir o que fazer com essas. Ainda que pareça necessário reagir, contenha-se e aguarde a informação se consolidar.

Tudo em sua justa medida e com a maior harmonia possível, só isso vai minimizar as discórdias e fazer com que tudo prossiga da melhor forma possível. Para isso terá de haver prontidão para fazer mais concessões.

Dá a impressão que as pessoas combinaram entre si que iriam discordar todas ao mesmo tempo, agregando complexidade a um panorama que não precisava mais. Não importa! Esta é uma condição temporária, que logo desaparecerá.

Reagir com nervosismo ao clima desorganizado e ineficiente que impera só agregaria problema. Por isso, diante desse cenário, melhor você adotar uma postura observadora e intervir o menos possível, a não ser em emergências.

O que for verdadeiramente de seu merecimento não tem como se perder. Por isso, a ansiedade está demais, ela não ajuda e, pelo contrário, atrapalha bastante. Faça tudo com tranquilidade, sem afobamento.

O conflito há de ser mera eventualidade, e se por ventura se tornar habitual, então caberá a você questionar essa tendência até erradicá-la, pois não é para ficar constantemente com dor de cabeça que você nasceu.

Oscar Quiroga do CLICRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário