IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O patchwork e colorido Elmer o elefante é instantaneamente reconhecível e ajuda até mesmo crianças muito jovens explorar a idéia de que somos todos iguais, mas diferentes.

Elmer por David McKee é um conto vibrante, engraçado, com mensagens fortes e positivas. O patchwork e colorido Elmer o elefante é instantaneamente reconhecível e ajuda até mesmo crianças muito jovens explorar a idéia de que somos todos iguais, mas diferentes.

Elmer vive com uma manada de elefantes. Eles são todos diferentes formas, tamanhos e idades, mas todos eles são da mesma cor.


Mas é diferente Elmer. Ele é uma colcha de retalhos de cores bonitas e ousadas. Elmer não é "cor elefante".


Elmer é a vida ea alma do rebanho e da fonte de risadas, diversão e jogos. Mas Elmer está consciente de que ele não parece a mesma cor que todos os outros elefantes. Certa manhã, ele desliza silenciosamente, através da selva.


Elmer encontra um arbusto coberto de bagas "colured-elefante" e ele se cobre no suco. Lentamente, ele cobre sua bela colcha de retalhos, até que ele se parece com qualquer outro elefante.


Quando Elmer retorna ao rebanho ninguém repara nele. Algo não está certo para Elmer. Os elefantes estão sendo muito sério, parado e em silêncio.


Emer levanta o tronco e grita "Booo!" E os outros elefantes pular e cair em estado de choque e surpresa. Como eles riem da chuva estourou nuvens ea chuva lava o suco da baga fora pele de Elmer.


Oh Elmer ... Não demorou muito tempo para mostrar suas cores verdadeiras.


Os elefantes decidir isso é a maior piada de Elmer até agora e para comemorar eles decidem que no dia de Elmer todos os elefantes devem decorar-se em cores e padrões brilhantes e Elmer vai decorar a si mesmo "na cor elefante".
Falar sobre

Elmer por David McKee sempre nos faz rir e sorrir. As ilustrações são aconchegantes e amigável, colorido e ousado eo texto deixa muitas idéias abertas para discussão.

Aqui estão algumas idéias ou perguntas que você pode querer usar para iniciar uma discussão em sua família.Você sabe que sua família e que perguntas eles estão prontos para enfrentar agora, e que pode ser deixado para outro dia:
De que forma são todos os elefantes no rebanho o mesmo?
De que forma são os elefantes no rebanho diferente?
Elmer é uma cor diferente para os outros elefantes mas ele é o mesmo que os outros elefantes de alguma forma?
É Elmer diferente dos outros elefantes em outros meios que não a sua cor?
Por que você acha Elmer está cansado de ser diferente? Como pode ser diferente torná-lo cansado?
Você acha que Elmer é feliz quando ele está elefante colorido? Isso ajuda Elmer fingir ser algo que não é?
Quando Elmer volta para o rebanho que ele sente que algo está errado, mas quando ele olha em volta tudo é a mesma coisa? O que é diferente que está fazendo Elmer sentir estranho?
O que significa para mostrar suas "cores verdadeiras"?
É importante celebrar as diferenças entre nós, bem como as semelhanças?
O que você acha que o mundo seria como se fôssemos todos exatamente o mesmo?
Artesanato e atividades para as crianças

Elmer por David McKee tem mensagens fortes e positivas dentro de uma história agradável e engraçado. É um excelente ponto de partida para explorar as actividades relacionadas com a diversidade, o multiculturalismo, a identidade pessoal, o individualismo e amizade, bem como cor e padrão.

http://damsonlane.com/elmer-by-david-mckee/

Nenhum comentário:

Postar um comentário