IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Meu pai por Anthony Browne

Meu pai por Anthony Browne é um momento especial suspenso no tempo. Se você acha que volta à sua infância, eu espero que não existe um momento em que você pensou que seu pai poderia fazer absolutamente nada. Este livro e as ilustrações impressionantes preservar essa percepção com humor e diversão.

Este livro é maravilhoso para compartilhar com as crianças, há tanta coisa para ver, discutir e admirar.


O livro é inspirado pelo pai de Anthony Browne e seu roupão. O padrão é diferente e aparece em todas as páginas do livro. O pai da história é incrível. Ele não tem medo de nada e ele pode até saltar sobre a lua ...


Livros de Anthony Browne sempre deixar espaço para perguntas nas ilustrações. Nós amamos a imagem do pai em uma corda bamba com uma coroa formada de nuvens e um par de meias em cima da linha de lavagem, seguindo seus passos. Esses detalhes fazem as histórias ainda mais envolvente e até mesmo crianças muito pequenas podem jogar o "jogo" e olhar para os contos nas ilustrações que não se revelam no texto.


Este pai pode comer como um cavalo e as pernas da cadeira que ele está sentado em ter cascos.

Se você apenas ler o texto no livro, então este pai é uma cantora brilhante, mas o olhar no rosto da outra cantora conta uma história diferente! A relação entre textos e imagens é uma lição importante para as crianças aprenderem e ilustrações de Anthony Browne, muitas vezes revelar muito mais.


Nós amamos os botões do pijama do meu pai nesta foto. Todos eles têm um pouco de rosto sorridente. Toda vez que li este livro, encontramos novos detalhes, peculiaridades e até mesmo fazer o nosso próprio.


O mais importante de tudo ...


Eu amo meu pai. E você sabe o quê? AMA-ME! (E sempre será).

Este é o final perfeito para um livro de imagens inspiradoras. Em alguns dias, nós pensamos que o fundo se parece com raios de sol e nos outros dias nós pensamos que ele se parece com os anéis de uma árvore. O pai de Anthony Browne morreu quando ele tinha 17 anos e eu também achava que o pai parece muito angelical nesta ilustração.

Embora as palavras do livro são poucos, eles são cuidadosamente selecionados e há tanta coisa para falar nas fotos. Você pode dizer do rosto de papai que há amor e é interessante falar com os pequenos sobre como eles sabem que, ou se eles não concordam.


Os adultos muitas vezes cometem o erro de que livros ilustrados são para as crianças e que as crianças ficam mais velhas devem se deslocar para livros próprios (ou seja, livros com capítulos e livros com mais palavras e menos fotos). Infelizmente esses adultos são completamente perdendo o ponto de livros de imagens - a história é nos poucos mas muito cuidadosamente escolhidas palavras e ilustrações. Livros de imagens são feitas para serem debruçaram sobre, examinada em detalhe, compartilhado, discutido. Há tanta coisa dentro das páginas e você tem que trabalhar em seu relacionamento com o livro para obter a história completa. Esta é uma lição muito importante para as crianças aprenderem e desenvolve as habilidades de realmente olhar, concentrando-se e análise.

http://damsonlane.com/my-dad-by-anthony-browne/

Nenhum comentário:

Postar um comentário