IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Caminhada de Rosie por Pat Hutchins

Caminhada de Rosie por Pat Hutchins pode, à primeira vista, parece ser uma história bastante simples, mas se você passar algum tempo com essa história que revela um grande enredo, muito humor, belas ilustrações e pontos de discussão interessantes. É a história de Rosie, a galinha e de seu passeio na fazenda. Ela ignora o perigo e caos por trás dela, que sempre me faz lembrar dos desenhos animados com o Road Runner e Wile E. Cayote ou Sylvester e Tweety Pie.

Rosie vai para uma caminhada.


No momento em que ela deixa a segurança do galinheiro a raposa aparece, orelhas em pé, os olhos arregalados e língua de fora. Ele olha com fome.


Rosie vagueia pelo pátio ea raposa lança para o ar ...


Só para pousar em um ancinho que vira e bate nele quadrado no nariz!


Rosie em seguida, caminha ao redor da lagoa, sobre o haycock (palheiro), além da fábrica e através da cerca.Cada vez que as tentativas da raposa para capturar Rosie são frustrados e ela permanece alheio. Mesmo quando as colméias começar a tombar em cima dela, ela simplesmente continua andando.

As abelhas ver fora da raposa, em um enxame enfurecido sobre as colinas.


Rosie passos de volta para a segurança de seu galinheiro apenas a tempo para o jantar, ainda nenhum o mais sábio para o perigo e desastres atrás dela.


A história é grande para ler para as crianças como elas rapidamente pegar a ordem e começar a "ler" com você.Também é fantástico para crianças que começam a ler de forma independente como o texto é grande, ousado e apoiado pelos lindos, vibrantes e estilísticas ilustrações. Caminhada de Rosie também é o livro perfeito para introdução ou reforço preposições como Rosie anda através do pátio, ao redor do lago, sobre o haycock, passado a fábrica, através da cerca e sob as colméias.
Falar sobre

Caminhada de Rosie por Pat Hutchins é um livro que você quer passar o tempo. As cores atraí-lo eo limitado, paleta vibrante funciona brilhantemente. Você pode apreciar o livro como um conto espirituoso, mas você poderia usar a história como o ponto de partida para a criação de seu próprio percurso de obstáculos Caminhada de Rosie no jardim ou usando Lego para que você possa agir fora da história, ou até mesmo o início de uma discussão sobre estar ciente de seu próprio ambiente.

Aqui estão algumas idéias ou perguntas que você pode querer usar para iniciar uma discussão em sua família.Você sabe que sua família e que perguntas eles estão prontos para enfrentar agora, e que pode ser deixado para outro dia:
Onde é que Rosie ir para sua caminhada?
Quem segue Rosie em seu pé?
Porque você acha que a raposa é seguir Rosie?
Como é que a história muda se Rosie se virou e viu a raposa?
Quando você vai para uma caminhada você leva tempo para realmente perceber o que está ao seu redor?
O que você pensa sobre quando você ir para um passeio?
Você acha que Rosie teria sido mais seguro se ela tivesse ido para um passeio com os amigos ou a família, em vez de ir para um passeio em seu próprio país?
Você tem permissão para sair para um passeio em seu próprio país?
Se não, por que não?
Se você pudesse ir para uma caminhada em qualquer lugar, onde você gostaria de ir? Quem você gostaria de ir com?

http://damsonlane.com/category/childrens-books/

Nenhum comentário:

Postar um comentário