IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 22 de abril de 2017

Música para apresentação do Dia das Mães!

Música para apresentação do Dia das Mães!


Mamãe me faz um Cafuné (Trem da Alegria)
Eu hoje tive um dia cheio
Cê sabe bem como é que é
Corri, pulei o dia inteiro
Mamãe me faz um cafuné
A escola me deixou cansada
Um bom recreio quem não quer
E pra deitar bem sossegada
Mamãe me faz um cafuné
Eu hoje já fui todos os heróis
Gritei no pique-esconde
Quase que perdi a voz
O meu melhor momento
É sentir a tua mão
Bem pertinho do meu coração
Mamãe
Preciso tanto de um carinho teu
Mamãe
Cê sabe bem como é que é
Mamãe
Preciso tanto de um carinho teu
Mamãe
Vê se me faz um cafuné
http://tiadanyeducacaoinfantil.blogspot.com.br/2012/08/blog-post_9.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário