IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 24 de outubro de 2015

Horóscopo 2ª feira 26 de outubro de 2015



ÁRIES: As questões mais duras terão de ser tratadas com as pessoas pertinentes, pois isso será libertador para todas as partes envolvidas. Porém, espere resistências, as pessoas não assumem responsabilidades facilmente.

TOURO: O contraste entre suas visões do futuro e a realidade atual é enorme, porém, não deve servir para você lamentar as condições atuais nem tampouco se jogar ao futuro com ânsia, negligenciando as tarefas do presente.


GÊMEOS: Importante é apenas que você aja com sabedoria, a qual sempre aponta as formas mais econômicas de realizar algo. Você fará o que tem vontade de fazer, isso é claro, mas não é claro que você esteja agindo com sabedoria.

CÂNCER: Ou todas as pessoas são culpadas, ou todas são vítimas. Será impossível atingir qualquer tipo de esclarecimento real se o jogo continuar se desenvolvendo sobre essa base de culpados e vítimas. Esse não serve mais.


LEÃO: Agora não será possível maquiar nada, tudo ficou exposto e será melhor aceitar que o jogo, daqui para frente, não comportará mais mentiras. Tudo está exposto e isso significa uma valiosa chance de libertação.

VIRGEM: Nada impede você de tomar atitudes insanas neste momento, mas sua alma reconhece, lá no fundo, que seria melhor considerar melhor tudo que está envolvido, já que as consequências podem ser terríveis. Reconsidere.

LIBRA: Você terá de tomar a iniciativa mesmo que não seja essa a atitude que preferiria tomar. É melhor você se estressar um pouco do que continuar esperando que as pessoas pertinentes assumas suas responsabilidades.

ESCORPIÃO: Assuma seu verdadeiro papel em tudo que andou acontecendo nos últimos tempos, pois só isso será libertador. Agora, se você preferir continuar desenvolvendo o jogo das máscaras e fingimentos, isso também será possível.

SAGITÁRIO: Os recursos precisarão ser administrados com parcimônia e sabedoria, pois não são infinitos e hoje em dia o cenário é incerto demais para brincar com isso, porém, há chances de tudo se acertar antes do imaginado.

CAPRICÓRNIO: Suas decisões podem esclarecer ou obscurecer ainda mais um panorama que já está para lá de confuso. Entenda e aceite a porção de poder que está em suas mãos atualmente para não correr o risco de agir de forma leviana.

AQUÁRIO: Que verdade poderia libertar sem ser dura demais? Verdades libertam, mas são duras porque desintegram o edifício meticulosamente construído pelas mentiras. Esse reconhecimento não tem como deixar de ser duro.

PEIXES: Você terá de arriscar-se novamente e fazer articulações sociais e contratos com gente sobre a qual não há certeza sobre se é confiável ou não. Este não é um momento seguro, muito pelo contrário, é um momento de arriscar.



DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário