IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ex-marido é suspeito de matar mulher a facadas em Canoinhas, Norte de SC Fato ocorreu nesta terça-feira (3), por volta das 17h. Principal suspeito já teria agredido a vítima em 2014. Mulher foi assassinada com 5 golpes de faca

Fato ocorreu nesta terça-feira (3), por volta das 17h.
Principal suspeito já teria agredido a vítima em 2014.
Mulher foi assassinada com 5 golpes de faca

(Foto: Marcio Passos/Divulgação)
Giovana Leite de 28 anos foi assassinada nesta terça-feira (3) em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, por volta das 17h. A vítima foi morta com golpes de faca, e o principal suspeito é o ex-marido, que já teria a agredido no ano passado.

Conforme informações da Polícia Civil, o ex-companheiro teria ido à residência d E Giovana Leite para um tentativa de reconciliação. Sem sucesso, o homem teria apunhalado a ex-esposa com cinco golpes de faca.

O Corpo de Bombeiros da cidade atendeu a ocorrência encontrou Giovana Leite morta na residência. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais.


Agressão anterior

Giovana Leite já havia registrado uma tentativa de assassinato por parte do ex-companheiro no ano passado. O boletim de ocorrência tem data de 1° de outubro de 2014, mas indica que a agressão aconteceu três dias antes, em 27 de setembro.

Segundo consta no registro, o homem, ainda casado com a vítima na época, teria batido na esposa com o cabo de madeira de um martelo. O boletim está registrado como tentativa de homicídio doloso e lesão corporal.

A assessoria da Polícia Civil explicou que só pode agir em prol da vítima no caso de flagrante, ou quando a mesma dá procedência ao boletim. Ou seja, quando autoriza a investigação e pede pelos direitos legais.


G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário