IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ao vivo no Jornal Nacional, William Bonner revela que família não deixou ele voltar ao trabalho barbudo. Conversa descontraída ocorreu após matéria sobre ideias para enfrentar a crise da água

Conversa descontraída ocorreu após matéria sobre ideias para enfrentar a crise da água
Bonner explicou para Renata Vasconcellos o motivo da barba aparada 

Foto: Reprodução / TV Globo


O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, explicou ao vivo para a colega de bancada que a família não deixou ele voltar das férias barbudo. A conversa descontraída ocorreu após matéria sobre uma agência de publicidade que decidiu premiar as melhores ideias para enfrentar a crise da água e um funcionário sugerir que o apresentador não faça a barba para economizar.

Ainda durante a folga, há 10 dias, Bonner apareceu com a barba crescida junto com a família e em um aeroporto doRio de Janeiro. 
Em um momento descontraído, ele revelou para Renata Vasconcellos, que pensou em não cortar a barba.
- Eu até pensei nisso, no fim das férias eu voltei barbudo, mas aí a minha mãe, minha mulher, minhas filhas e a nossa diretora acharam melhor não, aí achei melhor não, né? Mas eu uso um barbeador elétrico que é super econômico. Também não está dando problema no consumo de energia não - justificou o âncora do telejornal.
Pouco antes de voltar ao ar depois de suas férias, Bonner fez uma enquete com os seguidores do Twitter para saber se continuava ou não barbudo.
- O que está acontecendo é que essa barba do tio fica muita estranha numa tela de TV de alta definição. Muito. - explicou Bonner na legenda de uma foto em que aparecia com uma tesoura na mão.

DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário