IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

Empresa cria mini casas estilosas sobre rodas para quem quer viajar sem sair “de casa”.

Viajar está entre as melhores coisas da vida. Se deslocar para lugares distantes, descobrir diferentes paisagens, pessoas e sabores e conhecer mais do mundo em geral. Mas também é incrível voltar para casa. Deitar no seu sofá, tomar uma ducha no seu chuveiro e encerrar o dia dormindo na sua própria cama.
É para quem sonha em algum dia poder conciliar esses dois prazeres opostos que existe a Tiny Heirloom, a empresa que se especializou em fabricar pequenas e charmosas residências sobre rodas. Aonde quer que você vá, sempre terá o conforto da sua casa com uma dessas. Como diz o slogan da empresa, “Lar é onde você estaciona”.

O produto também é indicado para quem vive em uma grande cidade, mas tem o sonho de algum dia se mudar para o campo ou praia. Basta encher o tanque e cair na estrada para testar a experiência. Se não der certo, siga as indicações da próxima placa de retorno.

A Tiny Heirloom tem sua sede em Portland e já conta com mais de 10 anos no mercado. Um modelo básico dessas casinhas custa em torno de US$ 65 mil. O pacote inicial inclui iluminação a LED, sistema de som interno, geração de energia eólica ou solar, vaso sanitário compostável e todo o licenciamento necessário. Além disso, a empresa entrega a casa móvel em qualquer endereço nos Estados Unidos sem custos adicionais com o delivery. Em média, o prazo para uma dessas ficar pronta é de três a quatro meses.

Mas cada projeto pode ser customizado ao gosto e estilo do cliente, desde a planta e design exterior até os materiais usados no acabamento. O céu é o limite quando se trata de tunar a casa para que ela se torne a companheira de viagem perfeita.
















Conheça a casa flutuante que também permite mudar de endereço quando quiser.

Todas as fotos © Tiny Heirloom

http://www.hypeness.com.br/2014/11/empresa-cria-mini-casas-estilosas-sobre-rodas-para-quem-quer-viajar-sem-sair-de-casa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário