IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

As incríveis pinturas hiper-realistas de Javier Arizabalo


Javier Arizabalo é um artista francês, mas com um pé na Espanha, onde atualmente mora. Nascido numa cidade perto da fronteira franco-espanhola, ele teve sua formação artística na Espanha. Ele começou sua carreira como designer gráfico, mas a partir de 2006 se dedicou exclusivamente à sua arte: a pintura. Mais especificamente, a pintura hiper-realista.

Javier Arizabalo pinta retratos que podem ser facilmente confundidas com fotografias. Além das pinturas de retratos tradicionais, mostrando rostos e torsos das pessoas, o artista também se especializou em uma parte da anatomia que muitos acham dificílimo de retratar: as mãos. Retratadas, claro, de forma hiper-realista.

Vejam as incríveis pinturas hiper-realistas de Javier Arizabalo:





















O artista também produz pinturas com nudez, retratando belas mulheres, de forma igualmente hiper-realista. Se você quiser conferir essas outras obras dele, fiz um post em meu outro blog, para adultos, que você pode acessar neste link: Andarilho's NSFW - As belas e sensuais mulheres nuas nas pinturas hiper-realistas de Javier Arizabalo.


http://www.estou-sem.blogspot.com.br/2014/11/as-incriveis-pinturas-hiper-realistas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário