A Honda lançou em Taiwan a geração 9,5 do Honda Civic, com alterações estéticas que provavelmente serão vistas no modelo brasileiro.
O Honda Civic 2015 apresentado em Taiwan tem diferenças em relação ao modelo americano e europeu (veja aqui), sobretudo na traseira, que não adota as novas lanternas maiores, mantendo a traseira idêntica à usada no Brasil, sem alterações.
Observa-se na dianteira uma nova grade dianteira com um elemento cromado.
No interior observa-se bancos com conformação mais esportiva, mas o painel revestido em material acolchoado que foi usado no carro vendido nos EUA não está presente neste Civic que provavelmente virá para o Brasil.
O Honda Civic 2015 também passa a contar com um total de 6 (seis) airbags, conforme mostrado no vídeo oficial de apresentação do Novo Honda Civic abaixo.
O modelo branco mostrado nas fotos é o topo de linha em Taiwan, chamado de Honda Civic 2.0 S.
Dessa forma, além dessa configuração topo de linha, há ainda outras duas versões, equipadas com motor 1.8, que apresentam diferenciais estéticos, como o modelo de entrada, mostrado abaixo.
Esta versão mantém as mesmas alterações, onde se destaca a nova grade dianteira.
O interior também não sofre grandes alterações, permanecendo o revestimento superior em plástico rígido.
Estão disponíveis também kits aerodinâmicos de personalização, onde se pode observar um elemento de iluminação em LED alocado junto aos faróis de neblina.
O modelo de entrada, mostrado abaixo, conta com rodas similares às adotadas no Brasil.
O volanta conta do revestimento em couro e comandos multifuncionais.
No que respeita à mecânica, não há alterações, de modo que a transmissão automática permanece de cinco velocidades.
Conclusão
O Honda Civic 2015 que foi apresentado em Taiwan tem forte identificação com o modelo brasileiro, o que permite inferir que antecipa as linhas deste, que será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2014, para tentar frear a disparada de vendas do Corolla.
http://www.car.blog.br/2014/05/honda-civic-2015-fotos-e-video-do.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário