Thiago Mateus Cota bateu na traseira de um ônibus da Rodovel por volta das 6h deste domingo
Um motociclista de 29 anos, Thiago Mateus Cota, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo em Blumenau. O acidente aconteceu naRua dos Caçadores, na Velha, por volta das 6h. Thiago Mateus Cotaconduzia uma Honda Biz quando colidiu na traseira de um ônibus da Rodovel que fazia o embarque e desembarque de passageiros.
De acordo com o relato do condutor do ônibus à Guarda de Trânsito, quando o motorista viu a motocicleta se aproximando, ele teria reduzido a velocidade do veículo para dar passagem à moto. No entanto, com a força do choque, o motociclista Thiago Mateus Cota foi parar embaixo do ônibus e morreu no local.
Menos de duas horas após outro motociclista acidentou-se sozinho na Rua Bahia e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Isabel. Por volta das 8h, Felipe Proença dos Santos, 21, caiu sozinho da moto que conduzia, uma Honda CB Twister. Após a queda, foi arrastado por cerca de 20 metros no asfalto.
O homem teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, onde permanece internado. O hospital não repassou mais informações sobre o estado de saúde do homem.
JORNAL DE SANTA CATARINA
Nenhum comentário:
Postar um comentário