IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 25 de outubro de 2015

Atividades Halloween em inglês

Atividades Halloween em inglês

O Halloween é uma data muito especial para alguns países e é comemorada no dia 31 de outubro pensando nisso as atividades Halloween em inglês veio com um toque especial para ajudar a criançada na memorização e no aprendizado.

Você sabia?
Quando se fala em Halloween, a primeira imagem que vem à cabeça é uma abóbora esculpida e iluminada. Essa famosa referência é conhecida como “Jack O’lantern”.

Segundo o folclore irlandês, um alcoólatra mal educado chamado Jack Miserable bebeu excessivamente em um dia 31 de outubro e o diabo veio buscar sua alma. Jack enganou o diabo para continuar bebendo e viveu por mais alguns anos. Quando morreu, não foi admitido no céu. Ressentido, o diabo também não o quis no inferno e o enviou para a noite escura com apenas uma brasa de carvão para iluminar o caminho. Jack colocou o carvão em um nabo esculpido que funcionava como uma lanterna e dizem que ele vaga pela Terra desde então.

Com o tempo, as pessoas criaram diferentes versões da Jack O’Lantern, esculpindo rostos assustadores em nabos, batatas e abóboras para afugentar Jack e outros espíritos malignos.


Atividades Halloween em inglês

Atividades Halloween em inglês




















http://educarx.blogspot.com.br/2013/10/atividades-halloween-em-ingles.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário