IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 28 de julho de 2015

PORQUE MULHERES COM LÁBIOS GROSSOS ATRAEM OS HOMENS

Saiba porque as mulheres com lábios grossos atraem mais os homens. O que atrai um homem em uma mulher? Talvez a maioria das mulheres que questionam não saibam responder a esse questionamento, no entanto, um estudo realizado pela Universidade de Louisville, noReino Unido, sugere que os lábios são peça-chave no jogo da sedução feminina.

De acordo com informações publicadas no site da BBC, a pesquisa detalha que os lábios volumosos, grandes e grossos são mais atraentes para os homens, é o que sugere esse estudo sobre sensualidade .

Mesmo o pesquisador Michael Cunningham, diretor do estudo, disse que os homens procuram uma combinação de plenitude, vermelhidão e calor nos lábios de uma mulher, ou seja, para dar uma sensação de receptividade real.


O especialista detalhou que, os lábios são muito expressivos, porque quando você olha para alguém que você gosta eles se tornam mais escuros.

No geral, o estudo mostra que um pequeno nariz, olhos grandes e lábios carnudos são sexualmente atraentes, tanto em homens como em mulheres.

São 7 segundos de admiração

Além disso, a pesquisa feita pela Universidade de Manchester salienta que os homens gastam mais tempo olhando para os lábios do que qualquer outra parte do rosto.

Por exemplo, se uma mulher usa algum tipo de maquiagem sobre eles, os homens gastam sete segundos admirando, enquanto que nos olhos dedica 0,95 segundo e 0,85 segundos nos cabelos.

No entanto, lembre-se que ter lábios bem definidos e proporcionais com suas outras características são mais atraentes do que aqueles exagerados, de modo que você será atraente se destacar suas características de maneira natural.

http://www.coisaspraver.com/2015/06/porque-mulheres-com-labios-grossos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário