IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 28 de julho de 2015

COMO SABER O TEMPO IDEAL PARA ENGRAVIDAR

Quer ficar grávida e não sabe quando é o momento certo? Nós vamos lhe dizer como saber quais são os melhores dias para manter relações com seu parceiro e como aumentar as chances de engravidar.

Quais os melhores dias para engravidar?

A mulher tem um ciclo menstrual que se inicia no primeiro dia de menstruação e termina no primeiro dia da menstruação seguinte. Este processo geralmente dura por 28 dias.

Este ciclo é constituído por várias etapas, uma das quais, a fase de ovulação ocorre quando o ovo é libertado do ovário e capturado é transportado através da trompa de Falópio no útero. Durante essa viagem, nas trompas, o óvulo deve receber esperma, e ocorre a fertilização.

O óvulo pode ter uma meia-vida de 6-24 horas. E o esperma pode sobreviver no trato reprodutivo feminino entre 3-5 dias. Assim, o tempo para a fertilização ocorre em até cinco dias. O que nos dá uma margem para ter relações sexuais durante os últimos dois dias e dois após a ovulação. Em última análise, este período de cinco dias é o tempo ideal para engravidar. Ou seja, se você pode ter relações sexuais todos os dias desse período, os melhores, então você vai aumentar muito as chances de sucesso.

http://www.coisaspraver.com/2015/03/como-saber-o-tempo-ideal-para-engravidar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário