IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 28 de julho de 2015

AS 4 VERDADES SOBRE O ORGASMO MASCULINO

De acordo com vários estudos do Instituto Kinsey, o orgasmo masculino é muito benéfico para a saúde física, emocional e mental dos homens, por isso é importante o homem alcançar o orgasmo de uma forma natural e espontânea.

Além disso, a maioria das pessoas sabe que o orgasmo masculino é a resposta física para a máxima sensação de prazer de um homem; No entanto, ele contém muitos mitos e também fatos como estes que irá surpreendê-lo.

1. O orgasmo masculino ajuda a evitar o Câncer de Mama:
Embora seja raro que os homens sofram com este tipo de neoplasia. Um estudo grego, publicado no British Journal of Câncer, diz o orgasmo masculino frequente previne o desenvolvimento deste tipo de câncer , ocitocinae dehidroepiandrosterona, que são hormônios que são liberados quando o homem chega ao clímax.
devido à elevada liberação de 

2. Os homens podem ser multiorgásticos:
Nem todos os orgasmos masculinos terminam com a ejaculação, ou são da mesma intensidade. O Professor Alfred Kinsey, fundador do Instituto Kinsey , diz que, especialmente na adolescência, não há clímax acompanhado de esperma .

3. As diferentes intensidades: Alfred Kinsey observa que o exercício de Keggel são ideais para aumentar a intensidade do orgasmo masculino e feminino. Ao controlar os músculos pélvicos, os homens têm sentimentos e ejaculações mais potentes.

4. Orgasmos secos nos homens:
De acordo com informações publicadas no The Huffington Post, os homens podem atingir o clímax sem ejacular, ou seja, o sêmen permanece no corpo, na bexiga; ou por um problema nos testículos ou da bexiga, ou como um efeito secundário da ingestão de alguns medicamentos.

Com estas verdades você certeza conhecerá melhor a reação dos homens na hora do prazer. Tente usar alguns itens como brinquedos ou jogos para estimular as zonas erógenas e aumentar o prazer do homem.

E você, o quanto você sabe sobre o orgasmo masculino?

http://www.coisaspraver.com/search/label/diversos

Nenhum comentário:

Postar um comentário