IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Novo Ford GT 350R é apresentado no Salão de Detroit

Ele foi apresentado no Salão de Detroit no início do mês de janeiro desse ano, é um Mustang da Ford e além de ser o mais potente já lançado pela fabricante, possui um motor V8 que gera até 500 cavalos, esse é o Shelby GT 350R.
Além de apresentar um novo modelo para o esportivo GT 350R, a Ford não poupou estrutura e elementos de destaques na apresentação do mesmo e ao que tudo indica, o carro ficou muito mais turbinado e difícil de ser vencido por qualquer concorrência.
A principal característica do antigo carro era leveza e afinação, isso há 50 anos por volta dos anos de 1965. O GT 50R foi criado pela Carrol Shelby, que foi nada mais do que o projeto piloto para um dos primeiros Mustang da época com estilos mais agressivos, um derivado do Ford Falcon que até então, ainda não era tão atraente como é nos dias atuais.
Mudanças visuais

O pacote de atualizações do GT 350R inclui um capô com entradas de ar maiores, saias laterais, um difusor proeminente e para-lamas mais amplos na dianteira. Essas mudanças além de deixar o carro com um visual mais nervoso, ainda proporcionou uma carroceria mais leve capaz de fazer o esportivo voar mais baixo.
Para o carro ficar com menos peso, o chassi ganhou um reforço especial em fibra de carbono assim também como nas rodas, sendo assim a primeira vez que a Ford usa esse material desse jeito.
As rodas de fibra de carbono chegam a pesar 6 quilos a menos do que a convencional, uma economia que gera bons resultados em especial quando se trata de carros que precisam correr cada vez mais.

Nada de regalias

O conforto a bordo não é o forte do GT 350R, pois o carro é especial para corridas emocionantes e o seu interior assim também como o exterior, foi idealizado com esse objetivo. Isso indica que ao entrar em um dos modelos, o consumidor não irá se deparar com equipamentos como: ar-condicionado, bancos traseiros, sistema de som e pequenos acabamentos internos como, por exemplo, o carpete. Tudo isso foi evitado pela fabricante para dar mais leveza ao veículo.
Toda essa economia rendeu 60 quilos a menos para o Mustang, uma diferença muito grande relacionada ao seu antecessor, tudo em prol de um belo esportivo de corrida.
Novidades
Debaixo do seu capô super estilizado, o GT 350R traz um motor 5.2 V8 que é capaz de gerar até 500 cavalos de potência, porém, para os consumidores brasileiros, a edição é um pouco inacessível ainda. O veículo terá uma linha limitada e será vendido apenas nos Estados Unidos e Canadá, isso pelo menos por é o que foi divulgado enquanto.


 http://blogdomeucarro.net/2015/01/31/novo-ford-gt-350r-e-apresentado-no-salao-de-detroit/#sthash.7zXIP46k.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário