IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Horóscopo domingo 2° de fevereiro de 2015




ÁRIES

A sua semana: dias que consolidarão boa influência pela presença de pessoa que lhe trará tranquilidade e estabilidade para agir no campo social. 
Interesses: momento propício aos lucros e ganhos com seu trabalho e com os planos de sua rotina. 
Intimidade: fase de afeto, romantismo e emoção.

TOURO

A sua semana: bom aspecto aponta intensa sensibilidade em dias nos quais você mostrará maior dinamismo com suas ações. 
Interesses: fase de novos ganhos e encaminhamento positivo de tarefas do trabalho e relação com dinheiro. 
Intimidade: romantismo ampliado. Forte lembrança e muita saudade. 

GÊMEOS

A sua semana: momento que lhe dará realização por conselho e apoio em dias de boa influência da família com muita movimentação com sua rotina social. 
Interesses: vantagem com dinheiro e bom trato de pendências. Compensação em plano ligado ao seu trabalho.
Intimidade: sentimentos contidos.

CÂNCER

A sua semana: você verá agora a consolidação de um quadro de favores e ajuda com a Lua influindo seu signo neste início do período. 
Interesses: dias de vantagens com as finanças pessoais e lida com o seu trabalho. 
Intimidade: influência estável para tratar de pendência da rotina. Emoções. 

LEÃO

A sua semana: os fatos e suas decisões o farão mais participante e beneficiário de situações novas na lida em família. Interesses: fase de concretização de projetos e lucro com a afirmação em seu trabalho e nos planos com dinheiro. Intimidade: dias de inquietação e de tensão com íntimos. 

VIRGEM

A sua semana: você agora se beneficiará de forte influência de fatos passados sobre os seus ânimo e humor. A lida em família terá uma motivação inesperada. 
Interesses: seja cuidadoso nos compromisso, pois você vivencia fase de mudança nos seus desafios materiais. 
Intimidade: sensualidade. 

LIBRA

A sua semana: as demandas e pedidos em família serão dominantes em seus pensamentos neste período. Por isso, aja com moderação para evitar mágoa e desgaste. 
Interesses: nas finanças, não se deixar levar por excessos nos gastos e dívidas. Satisfação com seu trabalho. 
Intimidade: harmonia. 

ESCORPIÃO

A sua semana: momento em que bons acontecimentos na lida com assuntos de família irão marcar seus dias e trazer boas surpresas. 
Interesses: fase positiva por mudanças acentuadas com seus planos financeiros. Boa condução das tarefas de trabalho. Intimidade: reencontro de bom significado.

SAGITÁRIO

A sua semana: dê mais atenção aos relacionamentos pessoais nesta fase propícia para tratar de documentos e papéis. Interesses: em momento de tensão e exigência no trabalho, pode ocorrer compensação na sua lida com dinheiro. Intimidade: dia de lembranças e envolvimento em aura de saudade. 

CAPRICÓRNIO

A sua semana: aspectos benéficos trarão elementos positivos para o trato com documentos de família e pendências envolvendo bens. 
Interesses: você terá condição de atender novos compromissos e deles obter retribuição em dias mais benéficos nos assuntos de trabalho.
Intimidade: satisfação.

AQUÁRIO

A sua semana: você terá dias de bons exemplos e oportuna ajuda que irão compensá-lo na lida social e em família. Interesses: mudança de decisões em seus assuntos financeiros numa fase de satisfação com o trabalho e com sua rotina profissional. 
Intimidade: dias de sensibilidade e emoções. 

PEIXES

A sua semana: momento de bons e positivos aspectos por suas iniciativas de ordem pessoal; lida em família e com novas amizades. 
Interesses: suas iniciativas trarão lucros. Mas, procure tratar com determinação e segurança novos postos e obrigações de trabalho. 
Intimidade: mostre tolerância.




GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário