IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Chevrolet Trailblazer 2015 – Um SUV de 7 lugares

Chevrolet Trailblazer 2015 – Um SUV de 7 lugares

Conforto e segurança é o que se conquista com a nova Chevrolet Trailblazer 2015. Na cidade, estrada ou no campo, esse carro tem tudo para dar flexibilidade e versatilidade na hora de dirigir. Com o mais puro capricho, o carro recebeu novas tecnologias e design aprimorado nas partes interna e externa.


Para quem tem família grande, o Trailblazer é a escolha certa. O carro possui lugar para 7 pessoas, com bancos de couro, ar condicionado e bancos rebatíveis. São assentos espaçosos e confortáveis, perfeitos para longas viagens. O modelo 2015 é um SUV competente e bonito – dentro e fora do carro.
Acompanhe abaixo, mais informações técnicas do Trailblazer 2015:
Motor – G ou D 3.6L V6 ou 2.8L 4 cilindros
Potência – G ou D 277cv ou 200 cv
Transmissão Automática de 6 marchas
Tração 4×4
Rodas Alumínio de 18 polegadas
Preço A partir de R$ 147.790,00

Com duas opções de motorização – gasolina ou diesel, o motorista desse carro tem tudo para curtir potência e economia. O motor pode ser o 3.6L ou 2.8 L, alcançando 277 cavalos e 200 cavalos de potência – respectivamente gasolina e diesel. Um carro de tração 4×4, o Trailblazer conta com câmbio automático de 6 velocidades e rodas em alumínio de 18 polegadas.


Mais que um utilitário, o Trailblazer 2015 é um modelo Sport utility. Um carro espaçoso, o Trailblazer tem retrovisores e maçanetas cromadas, bem como para-choques na cor do veículo e frisos cromados.
Os faróis vêm em estilo projetor e o carro ainda possui: faróis de neblina, lanternas traseiras em LED, 6 airbags, freios ABS nas quatro rodas, sensor de estacionamento e muito mais. Para o entretenimento de seus passageiros, o Chevrolet Trailblazer 2015 conta com um sistema completo de entretenimento multimídia – é o Chevrolet MyLink.
Para a parte de segurança, a Chevrolet equipou o Trailblazer 2015 com distribuição eletrônica de frenagem, sistema Brake Light e sistema Hill Start Assist – que auxilia em declives íngremes.
Um carro para família. O Chevrolet Trailblazer 2015 é sem dúvidas, uma das melhores opções do mercado para quem gosta de viajar com conforto e segurança.

- See more at: http://blogdomeucarro.net/2015/01/04/chevrolet-trailblazer-2015-um-suv-de-7-lugares/#sthash.1XqLvkeM.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário