IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 9 de novembro de 2014

Frases para convite de casamento





F01: “Eu garanto teremos fases difíceis. Garanto que em algum momento um de nós, ou os dois, vão querer cair fora. Mas eu também garanto que se eu não te pedir para ser minha vou me arrepender pelo resto da minha vida porque eu sei, no meu coração, que você é a única para mim.” (do filme Noiva em Fuga)


F02: “Quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais breve possível.” (do filme Harry & Sally)


F03: "Senhor, se não pudermos ser o que queremos, que sejamos o que queres de nós…"


F04: "A partir desse instante, começaremos uma vida nova… juntos"


F05: "Dê-me a tua mão e não
me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida"


F06: "O homem não nasceu para viver só. Obrigado Senhor por nos conceder essa graça"


F07: "O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem na mesma direção"


F08: "Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado"


F09: "Vocês nos verão: solteiros pela ultima vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre"


F10: "É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando a vontade de Deus se une com a nossa"


F11: "Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus"


F12: "Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário