IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 19 de abril de 2014

Novo Chevrolet Cruze 2015 é apresentado na China.

A Chevrolet faz a apresentação mundial do Novo Cruze 2015 no Salão do Automóvel de Pequim, mostrando um carro totalmente reformulado interna e externamente, e com nova mecânica.
O Novo Chevrolet Cruze adota motores quatro cilindros turbo-comprimidos 1.4T e 1.5L, associados com transmissão automática DSG de 7 velocidades e dupla embreagem nas versões topo. Configurações de acesso do veículo adotam uma nova unidade de seis marchas manual. O motor 1.4 Turbo oferece 147 cavalos e torque máximo de 23,5 Kgfm.
No que respeita à estética, o Novo Cruze 2015 tem uma grade dianteira maior, faróis com formato mais delgado, sendo que na parte superior temos luzes em LED de iluminação diurna. 
Os faróis de neblina agora ficam em um um nicho com formato trapezoidal com acabamento cromado.
Em termos dimensionais, o novo Cruze tem 4,567 metros de comprimento, 1,786 metros de largura e 1,454 metros de altura. A distância entre-eixos é de 2,662 metros. O peso anunciado é de 1.300 Kg.
Na traseira temos lanternas com linhas mais retas, com uma faixa cromada interligando as duas, acima da placa de registro. 
Na tampa do porta-malas temos um aerofólio insculpido, com a terceira luz de freio embutida.
Entre os itens que estarão disponíveis, temos: luzes diurnas em LED, teto solar elétrico, antena de barbatana de tubarão, faróis de neblina, sensores de estacionamento dianteiros, maçanetas cromadas, frisos cromados.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário