IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 19 de abril de 2014

Colisão contra árvore deixa um morto e dois feridos em Passo Fundo - RS.



Um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira(18), em Passo Fundo, deixou um jovem morto e dois feridos. O acidente ocorreu por volta das 4h na avenida Brasil, no bairro Boqueirão, onde o Kadett, com placas de Passo Fundo, conduzido por Luiz Eduardo Vendrusculo(19), bateu contra uma árvore do canteiro central.

Segundo a Brigada Militar, o veículo trafegava no sentido Boqueirão-centro, quando o condutor perdeu o controle do volante e subiu no canteiro central. Com a violência do impacto contra a árvore, as rodas dianteiras do Kadett foram parar a 100 metros do local e o motorista foi arremessado para fora pela janela do veículo.

Os dois caroneiros, André Marcos Vendrusculo(18) e Jorge Áureo de Andrade da Silva(22), ficaram presos nas ferragens do veículo. O tenente Paulo Roberto de Souza, do Corpo de Bombeiros, disse que guarnição precisou cortar o carro ao meio para resgatar as vítimas. Os três foram socorridos e conduzidos as pressas para o hospital São Vicente de Paulo, onde o André Marcos Vendrusculo morreu quando recebia atendimento.

Os outros dois tripulantes permanecem internados em estado regular. Luiz Eduardo Vendrusculo foi submetido ao bafômetro, que apontou 0,70 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões confirmando a embriagues. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por homicídio de trânsito com embriagues ao volante e assim que for liberado do hospital será recolhido ao presídio regional de Passo Fundo.

Os três haviam saído de uma boate e voltavam para casa quando ocorreu o acidente. A vítima fatal, André Marcos Vendrusculo, era morador de Nonoai e estava visitando familiares em Passo Fundo. Ele era primo do condutor do Kadett.

Fonte: AU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário