IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 19 de abril de 2014

15 móveis de papelão para sua casa.


Já imaginou utilizar móveis produzidos com papelão para mobiliar sua residência? Engana-se quem acha que o material só entra nas casas de boneca. A alternativa não só é viável como já é comercializada pela empresa paulista Cartone.

Fundada há três anos por Bruno Pellegatti, a companhia não utiliza grampo ou colas durante a confecção de seus produtos. A produção de baixo impacto ambiental ainda leva vantagem na praticidade de montagem e desmontagem, o que facilita o transporte da mobília em festas ou eventos corporativos.

Versátil, resistente e 100% biodegradável, esses são os três motivos pelos quais a empresa defende que o papelão é uma ótima matéria-prima. A Cartone começou fabricando mesas e cadeiras de papelão para adultos e crianças e vem ampliando o leque de opções.

Racks, estantes, criado-mudo, módulos, lixeiras e baú são alguns dos itens hoje comercializados pela loja. Todos eles podem ser montados em poucos minutos, sendo que cada um se ajusta a um determinado cômodo ou espaço livre da casa.

Além de serem úteis, os produtos ainda complementam a decoração, criando um ambiente inusitado e criativo. Dependendo de como for disposto, a opção também pode dar um aspecto lúdico para o espaço. Os móveis podem ser customizados e feitos sob medida para o cliente.

Conheça abaixo os móveis disponíveis para mobiliar sua casa:

Cadeira, banco e banco de praça
Mesa e mesinha lateral

Rack


Aparador


Criado-mudo


Módulo


Estante


Lixeira


Baú


Linha infantil 

Os manuais para montagem dos móveis podem ser obtidos no site da empresa.

Marcia Sousa - Redação CicloVivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário