IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 5 de abril de 2014

Motorista sai de pista, capota e carro cai em ribanceira de sete metros - Uma mulher de 27 anos teve ferimentos leves após o carro em que ela estava sair de pista, capotar e cair de uma ribanceira de cerca de sete metros. A motorista do automóvel não se feriu. O acidente ocorreu em Sangão, no Sul do estado.

Uma mulher de 27 anos teve ferimentos leves após o carro em que ela estava sair de pista, capotar e cair de uma ribanceira de cerca de sete metros. A motorista do automóvel não se feriu. O acidente ocorreu em Sangão, no Sul do estado.

Conforme os bombeiros voluntários de Jaguaruna, que atenderam a ocorrência, o a saída de pista ocorreu por volta de 12h40 na BR-101 no Bairro Morro Grande. O automóvel envolvido foi um Corsa com placas de Criciúma, também Sul do estado. A motorista, de 25 anos, perdeu o controle do veículo, capotou e caiu na ribanceira. A condutora não ficou ferida.

Ainda segundo os bombeiros, a passageira do automóvel ficou presa no cinto de segurança. Ela foi resgatada por duas equipes da guarnição com o apoio de um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Rio Grande do Sul, que passava pelo local no momento do acidente. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.

*G1 SC
http://www.radioflashbackindaial.com/home.html#/

Nenhum comentário:

Postar um comentário