IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 5 de abril de 2014

Capotamento no interior mata um homem e deixa três feridos em Xanxerê. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar de Xanxerê estiveram por volta das 8h30min, deste sábado (5), na região da Linha Santa Laura, já em Faxinal dos Guedes, para atender a um capotamento. No local, três homens estavam do lado de fora do Del Rey, placas de Chopinzinho (PR), os quais foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo, com escoriações pelo corpo. A quarta vítima estava presa às ferragens, já sem vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar de Xanxerê estiveram por volta das 8h30min, deste sábado (5), na região da Linha Santa Laura, já em Faxinal dos Guedes, para atender a um capotamento. No local, três homens estavam do lado de fora do Del Rey, placas de Chopinzinho (PR), os quais foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo, com escoriações pelo corpo. A quarta vítima estava presa às ferragens, já sem vida.

Os feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, no local, e levados ao hospital pelas ambulâncias do Samu. Policiais com duas viaturas da PM de Xanxerê e, uma de Faxinal dos Guedes, aguardaram a chegada do perito do Instituto Geral de Perícia para liberar a estrada, que ficou totalmente interrompida por cerca de duas horas.

Segundo uma testemunha, à PM, ao chegar no local os três homens que já estavam fora do veículo estariam rindo e, um deles correu em meio a uma plantação onde teria escondido um objeto. Em buscas – desconfiando que poderia ser uma arma – a PM localizou uma garrafa de cachaça. Dentro do carro havia, ainda, diversas latas de cerveja e cachaça.

Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados pela polícia. Pelo que apurou a reportagem do TUDOSOBREXANXERE, os quatro ocupantes do veículo seriam da reserva indígena de Ipuaçu e, o motorista do carro teria dado carona ao homem que morreu nesta manhã.

Fonte: TSX

Nenhum comentário:

Postar um comentário