IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 5 de abril de 2014

Morador de Formosa do Sul morre em acidente na BR-470 em Navegantes. Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão resultou na morte de uma pessoa na manhã deste sábado na BR-470. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ocorrência foi registrada no Km 15, em Navegantes. Ivan Lorenzetti, de 26 anos, morreu no local. Ele era motorista de um GM Classic com placas de Formosa do Sul, Oeste catarinense.

Um caminhão e dois carros se envolveram na batida
Acidente que ocorreu na manhã deste sábado deixou BR-470 parcialmente fechada 

Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão resultou na morte de uma pessoa na manhã deste sábado na BR-470. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ocorrência foi registrada no Km 15, em Navegantes. Ivan Lorenzetti, de 26 anos, morreu no local. Ele era motorista de um GM Classic com placas de Formosa do Sul, Oeste catarinense.

Um caminhão e uma Frontier, ambos com placas de Itajaí, também se envolveram na batida. O caminhão seguia no sentido Navegantes-Blumenau e os outros dois veículos no sentido contrário. A carreta tombou na pista, deixando o trânsito lento no local. A pista já foi liberada. 


FONTE: JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário