IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 5 de abril de 2014

Caminhões batem no trevo da BR 282 em Joaçaba.

Dois motoristas ficaram feridos em um acidente que poderia ter acabado com consequências trágicas na BR 282 em Joaçaba. Dois caminhões, um com placas de Joaçaba e outro de São João do Oeste, bateram no trevo do Chocodinho por volta das 18h45. O motorista do caminhão de Joaçaba, de 52 anos, sofreu ferimentos na cabeça e o do outro veículo, de 42, apenas escoriações, mas ambos sem gravidade.

Segundo informações apuradas no local, o caminhão com placas de São João do Oeste, carregado com uma carga de tijolos, fazia o sentido Herval d´Oeste Joaçaba após atravessar a ponte Alfredo Ítalo Remor e teria ido para a contramão de direção na altura da lombada eletrônica que existe no local, o caminhão de Joaçaba vinha no outro sentido para entrar em direção ao centro da cidade e foi atingido na lateral. Com o impacto o motorista do caminhão de São João do Oeste ficou preso dentro da cabine e os bombeiros tiveram que quebrar o para-brisas para retira-lo com a ajuda de uma escada. 

O Samu e os bombeiros atenderam as vítimas no local. O trânsito ficou lento e foi controlado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Eder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário