IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 5 de abril de 2014

Aluno fica ferido em briga na saída da escola no centro da cidade em Xanxerê
Dois estudantes, um da escola Costa e Silva e outra do Joaquim Nabuco, e um maior se envolverem em uma briga, na saída do horário escolar. A ocorrência foi registrada por volta das 17h15min, desta sexta-feira (4), na Rua Olavo Bilac. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para atender um menor, de 16 anos, com ferimento no nariz e na boca, em razão da agressão. Duas viaturas da Polícia Militar também estiveram no local, para atender a ocorrência.

De acordo com informações da PM e do Corpo de Bombeiros um dos envolvidos era maior de idade e estaria armado com uma faca. O Sargento Edilvan do Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar, e com auxilio de um Policial Militar Rodoviário, a paisana, que também passava pela rua conseguiram imobilizar os envolvidos e acionar a PM.

O menor recebeu ainda no local da briga os primeiros atendimentos médicos, sendo encaminhado para o Hospital Regional São Paulo, enquanto que os outros dois envolvidos foram conduzidos para a DP para prestar depoimento. O motivo da briga não foi informado pela polícia.

Fonte: TSX

Nenhum comentário:

Postar um comentário