IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

5 Dicas para Dormir melhor!

5 Dicas para Dormir melhor!

Elimine a cafeína

Em um estudo feito com milhares de australianos, aqueles que ingeriram 240 mg de cafeína por dia, cerca de oito xícaras de café ou dois expressos e meio, tiveram mais de 40% de risco de ter insônia. 

Livre-se das luzes

Relógio desligado, cortinas fechadas, luzes apagadas, enfim, tudo o que pode interferir no seu sono deve ser desativado. Dormir com o celular ao lado também é um erro fatal. O melhor é que você desligue a sua consciência do mundo e, para isso, é preciso desligar os aparelhos antes.

Quarto deve ser sinônimo de sono

Para que você possa dormir melhor e mais rápido, o quarto deve estar associado ao sono, ou seja, não realize outras atividades (como trabalhar) no quarto. Reserve-o para uma boa noite de sono: um ambiente escuro e silencioso é mais agradável para dormir.

Mantenha um horário fixo

Existe hora para tudo: para dormir bem é essencial um horário regular de sono. Procure manter esse horário também em finais de semana.

Não comer alimentos pesados ajuda no sono

Comer alimentos pesados, fumar ou ingerir bebidas alcoólicas atrapalham o sono. Por isso, evite comer esses alimentos: troque-os por um chá ou saladas. A sopa pode ser um ótimo alimento principalmente no frio, mas, lembre-se: determinados tipos de chá podem atrapalhar o sono.

Fonte: http://sleepapnoea.respironics.com.br/tips.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário