IMPOSTÔMETRO:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 8 de novembro de 2015

Conheça as 10 pessoas mais inteligentes do mundo

Um nível de Q.I. elevado e grandes feitos: esta combinação é capaz de nos mostrar quem são os principais gênios da atualidade, capazes de criar projetos incríveis e se destacar em suas produções. Então, vamos conferir a lista das dez pessoas mais inteligentes do mundo!


10. James Woods
Você deve reconhecer o rosto de James Woods de filmes famosos como "Era Uma Vez Na América" e "O Especialista", mas o que você não sabe é que este ator, que já foi indicado ao Oscar duas vezes, tem um Q.I. de 180 pontos.


9. Terrence Tao
Aos dois anos de idade, o australiano Terrence Tao já era capaz de fazer cálculos matemáticos simples. Aos nove anos, ele já tinha aulas de matemática de nível superior e, aos 20, recebeu o título de Doutor da Universidade de Princeton.


8. Christopher Hirata
Christopher Hirata foi o participante mais jovem a ganhar uma medalha de outro nas Olimpíadas Internacionais de Física, com apenas 13 anos de idade. Aos 16 anos, ele já trabalhava na NASA. Seu Q.I. é de 225 pontos.


7. Judit Polgar
Judit Polgar foi cobaia em um método de ensino rigoroso desenvolvido por seu pai, e parece que o trabalho deu certo: aos 15 anos de idade, a jovem húngara venceu o recorde de Bobby Fischer, considerado um dos melhores jogadores de xadrez do mundo.


6. Sir Andrew Wiles
Andrew Wiles é um dos responsáveis pela solução do Último Teorema de Fermat, que é considerado o problema matemático mais difícil de todos os tempos. Ele já recebeu 15 prêmios matemáticos e todo o seu conhecimento e trabalho lhe renderam o título de "sir", uma denominação de nobreza do Reino Unido.


5. Garry Kasparov
Por quase 20 anos, Garry Kasparov foi imbatível no xadrez. Ele foi considerado o campeão mundial incontestável aos 22 anos de idade e detém até hoje a maior classificação da história da modalidade, com extraordinários 2.851 pontos.


4. Rick Rosner
Rick Rosner é um roteirista de TV americano que escreve cerca de 60 piadas por dia. Apesar do Q.I. de 192 pontos, ele repetiu três vezes o último ano do Ensino Médio de propósito, pois achava legal fazer novos amigos e queria encontrar uma namorada.


3. Paul Allen
Você pode não o conhecer pelo nome, mas Paul Allen é simplesmente um dos fundadores da Microsoft. Ele foi capaz de transformar seus 170 pontos de Q.I. em uma fortuna de aproximadamente US$ 14,2 bilhões, sendo atualmente a 48ª pessoa mais rica do mundo.


2. Kim Ung-Yong
Saca só o currículo do sul-coreano Kim Ung-Yong: aos dois anos de idade já dominava quatro idiomas. Aos quatro anos, já frequentava aulas universitárias. Aos oito anos recebeu um convite da NASA para estudar nos EUA.


1. Stephen W. Hawking
Nem mesmo uma doença degenerativa cruel foi capaz de tirar a primeira posição de nossa lista do físico Stephen W. Hawking. Sem se deixar abater pelos problemas físicos, ele se tornou mundialmente conhecido pelas inúmeras contribuições que deu à Ciência e é autor de sete best-sellers mundiais.


Fonte: Mega Curioso