IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 21 de julho de 2015

Projeção: Como poderá ser o próximo Citroën C4

O Citroën C4 já completa 10 anos de mercado, tendo chegado para substituir o Xsara. O modelo francês inovou de várias formas na primeira geração e tornou-se bastante conservador na segunda, que não está disponível no Brasil.

Aqui, o único membro da família é o C4 Lounge, que entrou no lugar do famoso C4 Pallas. Fabricado na Argentina, França, China e Rússia, o médio francês deverá ganhar uma terceira geração em 2017, que provavelmente chegará ao Brasil apenas em sua versão sedã.


O próximo Citroën C4 deverá compartilhar com o Novo 308 a plataforma modular EMP2 e assim ficar mais leve e dinâmico. O visual ainda é um mistério, mas esta projeção tenta colocar uma luz sobre o que pode acontecer com o hatch europeu. A ideia geral é oferecer um conjunto parecido com o do VW Golf, que ditou o desenvolvimento do Novo 308.
Citroën C-Quatre
A carroceria terá um formato mais musculoso com linha de cintura alta e área envidraçada menor, destacando-se a frente com os faróis posicionados bem abaixo dos repetidores de direção em LED, possível adotando um conjunto ótico full LED. As colunas C grandes reforçam a impressão de robustez e segurança, enquanto a traseira apresenta lanternas de LED retangulares.
Citroën C-Quatre
Citroën C-Quatre
Citroën C-Quatre
Citroën C4 Quatre - Sketches
Citroën C4 Quatre - Sketches

[Projeção: Autocosmos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário