IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 21 de julho de 2015

Horóscopo 4ª feira 22 de julho de 2015

ÁRIES: Os acontecimentos do passado não servem para você julgar os atuais. No passado houve muitas traições e isso resultou em desconfiança exagerada e indiscriminada que, agora, atrapalharia muito o andamento de tudo.


TOURO: Se você tiver críticas a fazer e achar que essas são necessárias, então, antes de qualquer coisa, procure dentro de si as palavras mais gentis e ternas possíveis. Isso garantirá que as críticas sejam ouvidas com atenção.


GÊMEOS: Preservar a fé é uma atitude sensata e benéfica, porém, a fé não há de servir para você se convencer que poderia enfrentar tudo e todos sem ajuda de ninguém. Dessa forma a necessária fé se transformaria em arrogância.


CÂNCER: O bom humor não há de servir para negar os acontecimentos, mas para tratá-los com toques de leveza que desarmarão as armadilhas ocultas. O bom humor servirá também para você não se importar com palavras ofensivas.


LEÃO: A impaciência não vai ajudar nesta parte do caminho. Ainda que você não tenha muita presença de espírito para ver que as coisas se repetem sem sair do lugar, neste momento não seria propício tomar atitudes impulsivas.


VIRGEM: Aguarde o desenrolar dos acontecimentos com infinita paciência, você já fez a sua parte e agora será necessário esperar as reações, pois, mesmo que não haja nenhuma isso servirá para você conhecer melhor sua posição.


LIBRA: Foque sua atenção no seu mundo interior, procure detectar quais são os sentimentos que surgem espontâneos diante dos fatos, pois esses servirão para você orientar com eficiência as atitudes que precisar tomar hoje.


ESCORPIÃO: Apegar-se a como as coisas eram é uma maneira romântica de não evoluir. Nenhum passado há de ser considerado melhor do que o presente, quanto menos do futuro que está sendo construído. Que o passado fique em seu lugar.


SAGITÁRIO: Uma dose de satisfação virá a calhar para que o bom humor volte a encher seu peito e, assim, você possa navegar pela realidade com mais soltura e leveza. Busque essa satisfação, é de seu total merecimento.


CAPRICÓRNIO: Certas situações dão raiva, mas seria melhor que você não estacionasse durante muito tempo nesse sentimento, pois o que seria legítimo no início, passados alguns dias seria um veneno que só corroeria você.


AQUÁRIO: Viver intensamente significa também se expor mais do que o necessário, assumindo uma posição vulnerável aos ataques e críticas. Normalmente isso não pesa, mas em certos momentos os ataques tocam fundo na alma.


PEIXES: Expresse seus sentimentos com total honestidade, porém, cuide para não transformar essa virtude na base sobre a qual você se autorize a dizer palavras ofensivas. A honestidade dos sentimentos há de ser inofensiva.



OSCAR QUIROGA DO DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário