IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Gol G6 recebe motor 1.0 do up! e facelift em 2015. G7 atrasa


O lançamento da nova geração do Volkswagen Gol G7, inicialmente especulado para 2015 (veja aqui), vai atrasar. No seu lugar, em agosto de 2015 a Volkswagen lançará o Gol G6 atual com aperfeiçoamentos estéticos, de conteúdos e mecânicos.
Dessa forma, a VW manteria a atual geração do Gol em linha, com facelift que traria retoques nos faróis, os quais receberiam um tratamento similar ao do Novo Fox, com molduras de duplo refletor de modo a emular o visual do Golf G7.
Na traseira, as lanternas terão novo formato, enquanto o interior terá mais itens de série, deixando o hatch da Volkswagen com melhor relação custo x benefício.
A novidade mecânica é a introdução do motor tri-cilíndrico 1.0 12V EA-211 adotado atualmente no sub-compacto up! e no Fox Bluemotion. 

Volkswagen up! 1.0 TSI Turbo

Outra novidade da Volkswagen para 2015 é a versão turbinada do Up!. O sub-compacto da VW terá uma versão com o novo motor tri-cilíndrico 1.0 TSI - Turbo com Injeção Direta - de 106 cavalos e torque em torno de 16 Kgfm (veja detalhes deste motor clicando aqui).
O Up! Turbo, porém, não terá uma caracterização esportiva, como se especulou anteriormente e manterá o padrão visual dos modelos atuais.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário