IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Peugeot 2008 brasileiro: detalhes do interior são revelados

A Peugeot do Brasil começa a divulgar as imagens e especificações do seu próximo lançamento: o Peugeot 2008 - veículo da categoria crossover, que chega para disputar mercado com o Ford EcoSport e também Honda HR-V (veja detalhes clicando aqui).

Externamente o Peugeot 2008 exibe um conjunto ótico com luzes compostas por pontos em LED, grade “flutuante” da entrada de ar, lateral esculpida e um vinco em sua linha de cintura.
Na traseira o modelo adota lanternas em forma de bumerangue, já característico dos modelos Peugeot lançados recentemente no Brasil, como o Peugeot 208

Interior

O motorista do Peugeot 2008 encontra um volante de dimensões reduzidas e, no console central, tela sensível ao toque de 7 polegadas - elementos do conceito do i-cockpit, que associa a utilização do volante multifunções ao painel de instrumentos em posição elevada.
No console central a novidade fica por conta da alavanca do freio de mão do tipo aviação, e, adiante, o seletor do Grip Control, que se encontra próximo ao botão de comando elétrico da cortina do teto de vidro panorâmico.
Os materiais de revestimento são em tons marrons no revestimento do painel, portas, console central, bancos e até mesmo no tema da tela multimídia touchscreen. 
O acabamento do painel de instrumentos conta com peças em cromo acetinado, como as saídas de ar, maçaneta do freio de mão, adorno da parte inferior do pequeno volante, abas da manopla de câmbio, acabamento da central multimídia. 

Motor

O Peugeot 208 adotará, na versão mais sofisticada, o motor 1.6 THP Turbo Flex, com 173 cavalos de potência, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo no C4 Louge THP Flex, e que também servirá ao Peugeot 208 GT (veja detalhes aqui). Outros motores estarão disponíveis em versões mais acessíveis (veja detalhes aqui).

O Peugeot 2008 será fabricado também no Centro de Produção de Porto Real (CPPR), na região Sul Fluminense, e chegará ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2015.

http://www.car.blog.br/search/label/Peugeot

Nenhum comentário:

Postar um comentário