IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 8 de abril de 2014

Preso homem que aplicou golpes na região. A Polícia Civil prendeu na manhã da última sexta-feira, 4, Pedro Paulo Quevedo de Moura, de 55 anos, apontado como autor de vários golpes na região Meio Oeste, incluindo o município de Joaçaba. A prisão aconteceu no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

A Polícia Civil prendeu na manhã da última sexta-feira, 4, Pedro Paulo Quevedo de Moura, de 55 anos, apontado como autor de vários golpes na região Meio Oeste, incluindo o município de Joaçaba. A prisão aconteceu no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

O suspeito foi identificado através das investigações das Delegacias de Capinzal e Joaçaba. Ele pertencia a uma quadrilha especializada em aplicar o "golpe do bilhete" em todo o Estado. Moura abordava as vítimas relatando que possuía um bilhete premiado de loteria e solicitava dinheiro em troca do prêmio.

Durante as investigações, ainda, os policiais constataram que o autor utilizava documentos falsos - inclusive, na abordagem, passando-se por outra pessoa. Além de um veículo Gol, diversos documentos, cartões de crédito e mais de R$ 1 mil em dinheiro foram apreendidos. Ele confessou o crime.

Pedro Paulo Quevedo de Moura possuía diversos antecedentes criminais por estelionato, falsificação de documento, uso de documento falso e furto e, após os procedimentos policiais, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
Fonte: Com informações da Polícia Civil SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário