IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 8 de abril de 2014

Empresária é morta em assalto em Tijucas, na Grande Florianópolis. Vítima tentou fugir dos criminosos e acabou atingida por um tiro. Leandra estava trabalhando na empresa da família no momento do assalto .

Leandra estava trabalhando na empresa da família no momento do assalto 

Foto: Facebook / Reprodução

O assalto a um abatedouro resultou na morte de uma empresária de 37 anos na tarde desta segunda-feira no bairro Pernambuco, em Tijucas. Leandra Inez foi atingida por um tiro quando tentava fugir dos assaltantes.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Pedro Henrique Mendes, três homens invadiram o abatedouro de frangos pertencente à família da vítima por volta de 16h. Armados com pistolas e armas longas, os criminosos renderam cerca de 20 funcionários que estavam no local. 

Após o anúncio do assalto, eles ainda teriam perguntado sobre o malote, onde estaria o pagamento dos funcionários. Quando entraram na empresa, os assaltantes se dividiram. Um foi para o escritório, o outro para o galpão e um terceiro para uma casa anexa ao estabelecimento que serve de moradia para os trabalhadores. 

Assustados, funcionários começaram a gritar, o que teria despertado a atenção de Leandra, que estava no escritório. A empresária correu em direção a sua residência, localizada em cima da sala onde estava. 

Para se defender, fechou a porta e tentou trancá-la. Percebendo a reação da vítima, um dos assaltantes teria disparado três tiros que transfixaram a porta e um deles atingiu Leandra na altura do ombro. Ela foi encaminhada para o Hospital de Tijucas e depois transferida pelo helicóptero Arcanjo dos Bombeiros para Florianópolis, onde acabou morrendo.

Ainda conforme o delegado, o mais curioso é que os assaltantes conheciam a rotina da empresa e logo quando entraram no estabelecimento foram certeiros para os locais onde poderiam haver dinheiro. Mendes ainda afirma que o assalto foi premeditado para ocorrer no quinto dia útil do mês com a esperança de que o malote com o pagamento dos funcionários estivesse no escritório. Porém, o depósito já havia sido realizado na última sexta-feira. Sem dinheiro, os três homens levaram R$ 200 de um dos trabalhadores. 

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime e até a manhã desta terça-feira ninguém havia sido preso.
fonte:
DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário