IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 8 de abril de 2014

Acidente com três caminhões deixa homem morto e outro ferido no RS. Um acidente envolvendo três caminhões provocou a morte de um homem e deixou outra pessoa ferida na tarde desta terça-feira (08), no Rio Grande do Sul. A colisão ocorreu no Km 107 da ERS-122, em Flores da Cunha, a seis quilômetros do pedágio.

Um acidente envolvendo três caminhões provocou a morte de um homem e deixou outra pessoa ferida na tarde desta terça-feira (08), no Rio Grande do Sul. A colisão ocorreu no Km 107 da ERS-122, em Flores da Cunha, a seis quilômetros do pedágio.

Segundo informações de testemunhas e um dos motoristas envolvidos, um caminhão da Transportadora Vêneto, de Caxias, seguia no sentido Antônio Prado-Flores da Cunha. Atrás, vinha um caminhão da empresa Pena Branca, placas de Garibaldi.

No sentido contrário (Flores da Cunha-Antônio Prado) seguia o caminhão da Maier Transportadora, de Papanduva (SC), que desgovernou e colidiu contra os veículos. O caminhão acabou tombando e espalhando a carga de papel pela pista.

Com o impacto, o motorista da Pena Branca, Leandro Bortolini, morreu. Bortolini era casado e tinha três filhos.

O condutor da Maier Transportadora, ainda não identificado, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Flores da Cunha.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário