IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 8 de abril de 2014

Colisão entre carreta e caminhão deixa homem preso às ferrages na BR-282. Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão furgão deixou um motorista preso nas ferragens na tarde desta terça-feira, dia 8, em Ponte Serrada. A colisão foi registrada por volta das 14h30, na BR-282, próximo ao Posto Ligeirinho.

 
Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão furgão deixou um motorista preso nas ferragens na tarde desta terça-feira, dia 8, em Ponte Serrada. A colisão foi registrada por volta das 14h30, na BR-282, próximo ao Posto Ligeirinho.

O condutor do caminhão, com placas de São José (SC), teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser removido das ferragens pelas equipes de resgate. O homem, que não teve a identidade revelada, tem 40 anos e acabou sofrendo laceração em dois dedos da mão esquerda.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Ponte Serrada atuaram no socorro. Depois de atendido no local, o motorista foi encaminhado pelo Samu ao Hospital São Paulo de Xanxerê. Ele estava consciente e fora de perigo.

Já o condutor da carreta, com placas de Xanxerê, não se machucou. Ele também não teve a identidade revelada.

Segundo os bombeiros, testemunhas disseram que o motorista do caminhão teria dormido ao volante, provocando o acidente. A Polícia Rodoviária Federal ainda deve confirmar as causas.

Fonte: Oeste Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário