IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Pátria Amada -- de Sulamita Cezarano -- Itamaraju - BA

Pátria Amada -- de Sulamita Cezarano -- Itamaraju - BA

Pátria Amada --
de Sulamita Cezarano --
Itamaraju - BA


O Brasil é um lago de esperança
Onde seu povo deseja nadar
O Brasil é um mar de fé e bonança
E, nele, o mundo deve se espelhar.

Meu lindo país é o melhor da Terra
Na bela arte de inventar
Ele, também, é o mais nobre
E assim, com certeza, vai continuar.

Pátria minha, terra querida
Mãe amada, querido lar
Que nunca me esqueça
Em minha vida, teu imenso
Amor sem par.

Teus belos campos, lindo de se ver
Tuas florestas, que ainda há
Por teus lindos rios de esperança
Custe-me a vida, mas por você eu vou sempre lutar.
camapuanews.com.br/noticia.php?cod=3986&title=LEIA:-POESIAS...PÁTRIA-

Um comentário:

  1. Olá, estou fazendo um trabalho para a faculdade e gostaria de saber um pouco mais sobre Sulamita Cezarano, já procurei sobre elas nas redes e não a encontrei. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir