Projeção: João Kleber Amaral
A nova picape da Fiat é flagrada mais uma vez dentro da linha de montagem da fábrica em Goiana (PE), onde será produzida. Dessa vez, porém, o protótipo foi clicado sem camuflagem pela primeira vez. As imagens mostram que o design está de acordo com a projeção publicada por Car and Driver há alguns meses.
A picape conhecida internamente como Projeto 226 – e que deve adotar oficialmente o nome Toro no lançamento – vai compartilhar mecânica com o irmão Renegade. Ou seja, espere o motor 1.8 E.torQ EVO Flex, de 132 cv, e o 2.0 turbodiesel de respeitáveis 170 cv, além de câmbio manual de cinco marchas e automáticos de seis e nove velocidades. As versões diesel vão contar com o sistema 4x4 e, assim como acontece no Renegade, haverá uma opção exclusiva com o sistema de tração Rock, que ajuda a enfrentar rochas e subidas com brita. 
Antes prevista para outubro, a versão de produção da picape atrasou e será lançada no Brasil apenas em fevereiro. Preço? Ainda não é possível cravar, mas a Fiat trabalha com valores na casa dos R$ 60 mil nas versões de entrada.
Picape Fiat
ESPAÇO
Em proporções, ela será maior que StradaSaveiro e menor que Chevrolet S10,Toyota Hilux e companhia.  O modelo da Fiat também será maior que a Renault Oroch, que tem capacidade de 683 litros na caçamba e foi anunciada como a primeira integrante desse novo segmento intermediário.
Ao contrário do que muitos esperavam, o utilitário irá inaugurar um novo conceito de design dentro da própria marca. O veículo de produção terá linhas que remetem claramente ao polêmico irmão Jeep Cherokee, como você pode conferir na projeção abaixo e nas imagens acima.
É na dianteira que a semelhança surge, com conjunto ótico divido em três níveis: luzes diurnas em led e setas, faróis e luzes de neblina. Em geral, a agressividade pode ser notada pela enorme entrada de ar no para-choque dianteiro. 
picape Fiat
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/segredos/flagras/picape-da-fiat-e-flagrada-sem-camuflagem/11387#