IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 1 de agosto de 2015

VW Fox Rock in Rio 2016 pode vir sem faixas decorativas

Fox Rock in Rio 2016 é uma versão comemorativa ao tradicional evento musical, Rock in Rio, o qual é patrocinado pela Volkswagen do Brasil.


VW Fox Rock in Rio 2016

Essa série especial traz alguns diferenciais estéticos em relação às demais configurações do Fox, como a grade dianteira similar à do Golf GTI, rodas de alumínio com desenho exclusivo e faixa preta no local do para-choque traseiro que acomoda a placa de registro.

VW Fox Rock in Rio 2016

Ocorre que junto com tais características vem também algumas faixas decorativas na parte inferior da lateral traseira, um tanto quanto chamativas, e que não agradam a muitas pessoas. A boa notícia é que tais faixas podem ser retiradas na própria concessionária sem prejuízo algum à pintura, como mostramos nestas imagens.

VW Fox Rock in Rio 2016

O Fox Rock in Rio sem as faixas laterais fica com um design mais sóbrio e discreto, perdendo a caracterização ostensiva de série especial, mas mantendo as vantagens em termos de custo benefício.

VW Fox Rock in Rio 2016

O modelo mostrado nestas imagens, por ter pintura em Prata Sargas, tem preço sugerido de R$ 52.420 reais, e, assim como os demais Fox Rock in Rio, adota o motor 1.6 8V (mais antigo), de 104 cavalos com etanol. O ideal, porém, seria que esta versão tivesse o motor 1.6 16V MSI de 120 cavalos que equipa o Fox Highline e o Cross Fox, pois trata-se de uma unidade bem mais moderna, que oferece mais desempenho com menor consumo.

Interior

De qualquer forma, o Fox Rock in Rio já vem de série com direção elétrica, computador de bordo, sistema de alarme com comando remoto, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, banco do motorista com ajuste milimétrico de altura, sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, chave tipo "canivete" com comando remoto, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito, faróis de neblina, lanterna de neblina;

VW Fox Rock in Rio 2016 - interior

O interior traz o volante multifuncional, manopla de câmbio e do freio de mão revestido em couro, com costuras em vermelho e pedaleiras em alumínio.

VW Fox Rock in Rio 2016 - interior

O sistema de som contempla rádio AM/FM,CD-playe , bluetooth, MP3 e entradas USB, SD-card e AUX-IN.
http://www.car.blog.br/2015/07/fox-rock-in-rio-2016-pode-vir-sem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário