IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sedãs grandes: Imbatível, Fusion se aproxima de 90% de participação


Mesmo num mês que registrou vendas 30% inferiores às do mesmo período de 2014, o Fusion permaneceu como um dos maiores destaques do mercado brasileiro. Com 783 emplacamentos, o sedã grande da Ford conquistou nada menos do que 87,4% de participação de mercado.


Repetindo o seu pior desempenho histórico desde a chegada ao país em 2008, o vice-líder Hyundai Azera recuou quase 72% no período e encerrou o mês com apenas 49 unidades, quase 16 vezes menos do que o líder.


Retomando o terceiro lugar perdido em junho, o VW Passat, recordista de perda em relação ao ano anterior (-76,9%), venceu a disputa contra o Kia Optima por apenas 3 unidades (18 x 15).


O destaque negativo foi o Altima: com apenas 8 emplacamentos, o modelo da Nissan caiu para a sexta posição em seu pior resultado desde sua chegada ao país, possivelmente graças ao fim dos estoques da linha 2014 ainda disponíveis nas concessionárias da marca japonesa.


Empatados com 4 unidades, Chrysler 300C e Kia Cadenza dividiram a sétima posição e deixaram para trás o Toyota Camry (3). Mesmo sem vendas oficiais pela Hyundai, o Sonata conquistou a preferência de um cliente em todo o país.


Fonte: Fenabrave

Nenhum comentário:

Postar um comentário