IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A fascinante e delicada arte com madeira de Joey Richardson


Artista e escultora britânica Joey Richardson cresceu rodeada por árvores em uma pequena fazenda no coração da Twigmoor Woods, em Lincolnshire, Inglaterra, onde seu amor pela madeira, natureza, fauna e flora foi desenvolvido. 

Madeira de viragem é uma das nossas mais antigas categorias de artesanato, que Joey se sente apaixonada e honrada por manter viva. Ela ensina e dá demonstrações de viragem, piercing, pintura e texturização no Reino Unido e nos EUA, inspirando outros. Joey Richardson já expôs seu trabalho em algumas das exposições mais importantes do Reino Unido e dos EUA, incluindo a expo SOFA em Nova York e Chicago. Ela ganhou muitas medalhas e prêmios por seu belo trabalho com madeira incluindo prêmios em Worshipful Empresa dos concursos Turners '.

A declaração de Joey Richardson: "As árvores são um recurso vital verdadeiramente belo, e arte de madeira permite criar projetos da natureza para viver em nossas casas. Madeira de viragem usa habilidades que começaram nas brumas da antiguidade, como base para a produção de itens de utilidade essenciais. Quando essas habilidades são tomadas para além de suas raízes utilitárias com criatividade e imaginação, e se aliam com experiências e uma paixão da profundeza da alma, o resultado transcende ofício e sobe para os reinos da arte ".

"Profissionalmente eu me sinto muito feliz por ser uma mulher no que é essencialmente um mundo de homens de giro de madeira. Meu estilo incorpora tanto a mais feminina - o delicado e belo - e mais masculino - o grande e corajoso. Combinados, esses dois aspectos encapsulam totalmente e fazem o uso mais notável de beleza tátil "de madeira.




















via weezbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário