IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A fascinante beleza das espécies de Mariposas do Canadá

O artista canadense Jim des Rivières criou uma coleção de impressões de grande formato que apresenta "a beleza e diversidade surpreendente de mariposas da região de Ottawa." 

Tendo catalogadas cerca de 300 espécies diferentes dentre as mais de 2.000 espécimes capturados por ele, des Rivières tem trabalhado não só para apreciar a beleza destas criaturas aladas através de sua prática artística, mas também para aprender mais sobre elas.

O fascínio do artista com mariposas descoberto pela primeira vez há pouco mais de dois anos quando ele trabalhava com fotografias de borboletas. Ao ver que as mariposas possuaim a mesma beleza e diversidade e um população muito maior, ele mudou seu foco. Ele diz: "Muitos de nossas mariposas são maiores e mais coloridaso do que as nossas borboletas."

Viajando até 50 milhas fora de Ottawa urbano, armado com apenas um alguns suprimentos, incluindo uma luz fluorescente preto para chamar a atenção das mariposas, des Rivières iria jogar o jogo esperando para registrar suas imagens.






















via freeyork

Nenhum comentário:

Postar um comentário