IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 19 de julho de 2015

Horóscopo domingo 20 de julho de 2015

ÁRIES: Aproveite bem o tempo, pois grandes eventos estão em andamento e você vai gostar de participar ativamente em todos esses. Há algo para você, algo que você precisa fazer, um papel que sua alma é capaz de exercer.


TOURO: Os momentos de vulnerabilidade são passageiros, assim como também são transitórios os momentos em que você se sente a pessoa mais forte do mundo. Ser humano não é forte nem vulnerável, é uma oscilação constante.


GÊMEOS: A frieza com que você tratar as pessoas que de alguma forma disseram palavras ofensivas não servirá para esclarecer absolutamente nada, mas para aprofundar as diferenças e distanciar quem ainda teria alguma utilidade.


CÂNCER: Não haverá recompensa por você fazer o necessário e ajudar as pessoas que agora necessitam de sua mão amiga. Diante desse cenário você terá de enfrentar o dilema interior e decidir se valerá a pena seguir em frente.


LEÃO: Os conflitos que são iniciados pelas críticas manifestas precisam ser colocados numa perspectiva que não lhes permita se estenderem por tempo demais, contaminando o ambiente de tal forma que depois não sobre mais nada.


VIRGEM: A harmonia e a alegria que decorre desse estado de coisas não é algo que virá a acontecer automaticamente, é uma espécie de coreografia que você precisa fazer acontecer, ainda que dependendo da boa vontade alheia.


LIBRA: É frustrante que as coisas não aconteçam exatamente do jeito que você as deseja, mas a vida será sempre maior do que a capacidade de qualquer ser humano de dominá-la e isso não há de ser enxergado como algo ameaçador.


ESCORPIÃO: Encontre prazer em ajudar e prestar serviço às pessoas próximas, que andam atrapalhadas e bastante desorientadas. Em vez de criticá-las porque andam assim, procure tomar a dianteira e facilitar tudo para elas.


SAGITÁRIO: Sabedoria e maturidade não são condições que chegam prontas a ninguém, precisam ser conquistadas no aproveitamento das condições e experiências que o próprio tempo dispõe. A evolução não é um processo automático.


CAPRICÓRNIO: Momentos de insegurança acontecem e podem passar sem deixar rastros desde que você não os transforme em patamares onde se desenvolvam histórias tortuosas, que só alimentam a paranoia. Insegurança não quer dizer nada.


AQUÁRIO: Tenha compaixão inclusive por aquelas pessoas que deixaram de estender a mão amiga quando você a precisou. Elas não sabiam o que faziam nesse momento, porém, sua alma sabe muito bem o que está fazendo agora. Seja diferente.


PEIXES: Cuide para que a ansiedade não tome o lugar de seu coração, obnubilando sua capacidade de enxergar o caminho que trilha atualmente. Tenha fé, há momentos em que tudo obscurece, mas são passageiros, o caminho está aí.


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário