IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 7 de dezembro de 2014

PARA REFLETIR: PEGADAS NA AREIA.

Pegadas na areia
Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia Contigo e, através do céu, passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pagadas na areia: um era o meu; o outro, o Teu. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho de minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida. Isso me aborreceu deveras, e então perguntei-Te:
- Tu me disseste, quando resolvi Te seguir, que andarias sempre comigo todo o caminho. Mas notei que, durante as maiores tribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo por que nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste.
Deus respondeu:
- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, eram as minhas, foi exatamente aí que eu te carreguei em meus braços.
http://parabolaseoutrosmais.blogspot.com.br/p/parabolas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário