IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Itajaí confirma favoritismo e garante o título inédito dos Jogos Abertos de SC por antecipação. Vitória matemática veio com resultados no triatlo e no remo, neste domingo.

Vitória matemática veio com resultados no triatlo e no remo, neste domingo.
Terceiro lugar no remo ajudou a garantir título dos Jasc para Itajaí 

Foto: Victor Schneider / Prefeitura de Itajaí
Confirmando o enorme favoritismo antes das provas começarem, Itajaí conquistou neste domingo o título geraldos Jasc — dois dias antes do encerramento oficial do evento. A vitória matemática dos donos da casa garante o primeiro campeonato dos Jogos Abertos da história deItajaí, e representa também a quebra de um tabu. A cidade é agora a única além do trio Blumenau, Florianópolis e Joinville a levantar o troféu geral da competição.
Conforme boletim da Fesporte, Itajaí soma agora 305 pontos, contra 150 de Blumenau, e não pode mais ser alcançada. Florianópolis ocupa a terceira colocação, com 135 pontos, seguida de Joinville, que tem 83. Concórdia, com 59 pontos, completa a lista dos cinco melhores classificados.
A pontuação necessária para cravar o título veio na manhã de domingo, com o troféu do triatlo masculino e o terceiro lugar no remo. Também na manhã deste domingo foi encerrada a modalidade da Ginástica Artística, em que Itajaí subiu ao lugar mais alto do pódio nas categorias masculino e feminino por equipes.

O SOL DIÁRIO


Há muito tempo os Jasc perderam a graça. Toda cidade que sedia a competição importa dezenas, centenas de atletas de outros municípios e estados que nem conhecem a cidade, e no ano seguinte, somem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário