IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Elimine as verrugas com produtos naturais.


As verrugas das pele também conhecidas como cravos, são tumores benignos. São o resultado de uma infecção causada pelo estirpe papilomavirus. Propagam-se por contacto directo de uma parte do corpo para outra, ou de individuo para o outro sendo esta ultima forma mais incomum.
Por norma as verrugas não são dolorosas e não constituem um problema maior, contudo a ida ao médico é essencial quando existam alterações duvidosas.
Algumas desaparecem espontaneamente, devido à eficácia do nosso sistema imunológico outras são mais persistentes.

5 produtos naturais para eliminar verrugas ou calos
Sumo de limão

O limão o nosso grande aliado da saúde ( ver aqui ), também nos pode ajudar com as verrugas.

Com ajuda de um pedaço de algodão, aplique o sumo de limão com pequenas massagens sobre a verruga. Repita a operação 3 a 4 vezes ao dia até ao desaparecimento da verruga.
O alho
O alho. O resultado da sua aplicação, por norma é muito satisfatória, não só no caso das verrugas, como também do herpes labial, como eu já falei num outro post . ( veja aqui ).

Esmague 1 dente de alho num almofariz e aplique a pasta sobre a verruga. Tape com gaze e um adesivo e deixe actuar durante a noite.
Continue o procedimento até que a verruga seque e caia.
O vinagre de cidra

O vinagre de cidra é um potente anti inflamatório natural que ajuda não só no tratamento de calos, como também o acne, o pé de atleta, entre outros (ver mais aqui ).

Aplique umas gotas de vinagre sobre as verrugas ou calos durante a noite, tapar com um penso e remover pela manha. repetir esta operação até o problema desaparecer.
Aloé vera

A aloé vera, para além de seus inúmeros benefícios conhecidos ( ver aqui ), também têm a capacidade de ajudar na eliminação de verrugas.

A técnica é muito simples. Aplique todos os dias um pouco de gel de aloé vera sobre o calo e deixe actuar por uns minutos. Repita a operação até à eliminação completa do calo. 
Casca de banana

A casca de banana fáz maravilhas à pele e não só (ver aqui ), por isso antes de jogar uma casca fora, pense duas vezes.

Corte um aporção da casca de banana e aplique-a por cima da verruga. Prenda-a com a ajuda de fita adesiva e dexe actuar durante a noite.

http://ppatinhofeio.blogspot.com.br/2014/10/elimine-as-verrugas-com-produtos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário