IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 14 de setembro de 2014

Morre bombeiro que se feriu em grave acidente na BR-470 em Gaspar



Morte cerebral foi confirmada por volta das 15h deste sábado. 

Foi confirmada a morte cerebral de Maurício Valls por volta das 15h deste sábado. O bombeiro militar que atuava há um ano em Gaspar estava internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, desde a madrugada de quinta-feira, quando sofreu um acidente na BR-470. Ele e mais dois bombeiros seguiam para o atendimento de uma ocorrência na rodovia quando foram atingidos por uma carreta. 

De acordo com amigos da corporação, o quadro de Maurício era extremamente grave, com vários coágulos de sangue no cérebro. Ainda na madrugada de sexta-feira foi feito o primeiro teste de morte de cerebral. Em todos os três procedimentos — outros dois foram feitos na manhã e tarde deste sábado — a morte foi confirmada. 


A liberação do corpo para o velório agora depende da conclusão dos procedimentos para retirada dos órgãos, que devem ser concluídos até as 12h deste domingo. Maurício era doador declarado de órgãos. 

O corpo de Maurício será velado por cerca de quatro horas em Gaspar, na capela mortuária Bom Pastor, junto ao cemitério do bairro Santa Terezinha. O velório em Gaspar foi um pedido dos próprios bombeiros, para se despedirem do amigo e prestarem homenagens. 

Depois, ele será levado à cidade em que mora a família, Santa Ângelo, no Rio Grande do Sul, onde será velado e sepultado na segunda-feira. O transporte será feito pelo avião do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. O enterro terá honrarias militares.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário